10 de dez de 2014

DULCE MODAS: LOOKS PARA O FINAL DE ANO

Quer responsa nessa vida maior que escolher o look certo de "fim de ano"? Sim, look certo! Porque aqui ninguém quer pagar pra ver se vai ou não encontrar o boy magia da sua vida ou se vai ganhar rios de dinheiro no ano novo... Todo mundo quer ter a certeza! E a certeza quem garante é quem? Quem? O look certo, né fia!? kkk Aposto que pelo menos a calcinha amarela já tá guardada. kkkkk Money, que é good nóis num have. () kkkkkkkkkk 

Brincadeirinhas e superstições à parte... Quem não ama um post recheado de opções de looks para inspirar? Ainda mais com peças que unem tendências e preços super bacanas, como é o caso da Dulce Modas!

Primeiro de tudo, atenção para as it-peças, tipo vestidos e saias longas. Tô apaixonaaaada! #Dica: se você nunca usou longos, sugiro experimentar algum que tenha fendas, assim você sempre vê sua perna e não fica se sentindo tão ~estranha~. 

Amei também as peças com estampas tropicais, as rendadas... e os acessórios que que vão de brincos com medalhas (bem cigana, amo!) até o colar de pérolas Dior inspired (fina e ri¢a kk). Resumindo, tem muita coisa bacana e que vale a pena apostar, dar de presente, se presentear... presentear a fia aqui. kkkkk

Segura os forninhos e o cartão de crédito (se conseguir kkk) :
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...