25 de nov de 2014

PRIMEIRO VÍDEO DE MAKE-UP DO BLOG

Sim, sim, vocês leram certo! Agora nós temos vídeos de maquiagem no SG. Como vocês sabem, eu não sou uma expert em maquiagem e tô longe, muito longe, de ser uma guru de beleza dos "youtubis" (a.k.a. Camila Coelho). Maaas, como toda mulher, a gente ama essa (f)utilidade toda e sempre quer sair "lhynda" de casa! 

Aqui no blog eu já fazia os "fotos-tutoriais" de make e no vídeo vai ser do mesmo jeito. Peço paciência com a iluminação (abre janela; fecha janela, acende luz; apaga luz) que ainda não tenho nenhuma noção; com a edição (esse ramo é muito difícil, #helpppp) e com o lugar (prometo arrumar um lugar mais descente para filmar). 

Enfim, vocês não tem noção da gambiarra que aconteceu nos bastidores, de tanta coisa que deu errado... mas que no final nós conseguimos! YEEXXX! Obrigada, Dú!

Ah... para esse primeiro vídeo eu escolhi uma maquiagem bem pesada para os olhos e uma boca rosinha-nude (se preferirem podem mudar a cor, sem pró!). 


No vídeo, os olhos ficaram extremamente escuros e com o aspecto que "pincel de esfumar passou longe", só que isso aconteceu devido a iluminação -ou melhor, a falta dela haha. Nas fotos vocês conseguem visualizar o look final melhor.
 #02 opção de cabelo

Agora quero saber o que você acharam. Deixem opiniões de como eu posso melhorar e fazer nos próximos vídeos. Sugestões de makes também são muito bem-vindas. Beijos

4 comentários:

  1. Amei muito linda a make!!

    ResponderExcluir
  2. Seria legal se vc fizesse tutorial desse colar (esse é o nome?) que vc tá usando, tipo só que com correntes pq deve ser mais fácil do que com miçangas .. :)

    ResponderExcluir
  3. Cateline, qual iluminador você usa?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...