Image and video hosting by TinyPic

4 de jul. de 2014

15 LOOKS COM DULCE MODAS PARA VOCÊ ARRASAR NO SÃO JOÃO

São João ta aí com "mais de mil" para a gente curtir e dançar bastante. Como uma boa nordestina e uma das festas (o famoso João Pedro) mais tradicionais da região preste a acontecer, eu não poderia deixar de trazer algumas inspirações de looks para vocês.

Por mais que seja São João, a mulherada gosta mesmo é de investir numa super produção, abusando das tendências e deixando o "a caráter" bem longe do look, certo?! No mais, um xadrezinho e uma botinha porque nunca saem de moda, tô errada?

Pra ajudar vocês, mais uma vez, a escolherem os looks para cada dia de festa #tarefadifícil kkkkk vim mostrar minhas escolhas na Dulce Modas, a loja é de Várzea-PB e tá completa de novidades. Pra mais informações é só consultar o facebook da loja. 

2 comentários:

  1. Catrêeeeeeeeeeeee, ameeeeei cada look, pena que aqui em Altamira não encontro roupas bonitas e baratas. Aff Mil beijos, continue sendo essa menina que realiza cada sonho. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou em, um look mais perfeito que o outro, aqui na minha cidade também é assim nas festas de são pedro e são joão é uma disputa...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...