Image and video hosting by TinyPic

1 de mai. de 2014

DICA ÚTIL: BATOM VINHO ATRAVÉS DE MISTURINHAS

Essa semana, mais uma vez, me reuni com Amós para preparar alguns looks do dia pro "blogui". A sessão foi bem ~invernal~ então escolhemos o batom vinho para ser o "it" da vez. Como eu não tenho o batom vinho mesmo, fiz uma misturinha que deu muito certo e resolvi compartilhar a dica "cas zamigues"! 
Acho uma dica indispensável para quem quer testar antes de comprar ou para quem não acha necessário comprar só para usar nessa temporada! 

Bora lá saber como atingir o vinho/bordô perfeito?
Para atingir essa misturinha basta ter sombra marrom (essa minha é da intense) e batom vermelho ou roxinho. (ambos da avon) Primeiro você aplica o batom e em seguida vai depositando (dando batidinhas) a sombra marrom. Você aplica a sombra de acordo com o seu gosto. Se quer mais leve, aplica menos produto, se quer mais forte, aplica mais e assim vai... Seu neutra, sem mimi, beleza?! kkkk
Se você prefere um vinho mais "berinjela" ~à moda Lorde~, use o batom roxo como base. 
Já se você, assim como eu, prefere um tom mais "terra", use o batom vermelho como base. 

E gente, foi só isso! Arrasem no feriadão!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...