Image and video hosting by TinyPic

2 de mai. de 2014

CATELINE'S BDAY

É impressão minha ou hoje até o céu amanheceu em festa? Derramando água no meu sertão querido. (pausa para o suspiro) Realmente eu sou uma menina/mulher muito abençoada e não poderia receber presente melhor do meu papai do céu! Sem dúvidas, essa foi a melhor forma que Ele encontrou de me mostrar que, como de costume, não esqueceu de mim. Obrigada meu Pai! Obrigada por mais um dia de vida, obrigada por mais um ano. Que venham novos projetos, novos sonhos, novos obstáculos porque eu tô firme, mais forte e cercada de gente do bem (vocês)! 

Pra comemorar minhas lindas 19 primaveras, um look bem ousadinho. Dessa vez apostamos no comprimento mídi e na velha companheira t-shirt que combina com tudo! A saia foi mainha que fez (ai loviiiii) e a camiseta é da nossa amada parceira GATA BAKANA. O batom foi a misturinha que ensinei pra vocês no post aí em baixo. Espero que gostem!
Óculos: Requint Present | Brinco: Customizado por mim | T-shirt: Gata Bakana | Saia: Mainha Cinto: Customizado por mim | Sandália: Vizzano

Agradecimentos finais: Obrigada à todos vocês que estão sempre aqui comigo, obrigada a minha família pela força de sempre, obrigada aos meus parceiros que confiam em mim, obrigada, mais uma vez, meu Deus!

Fotos: Amós Fonseca   Edição: Thomas Costa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...