Image and video hosting by TinyPic

1 de abr. de 2014

DIY: CAMISA RECORTADA


Sou apaixonada por camisas de tecidos finos, acho uma peça clássica e que toda mulher deveria tem uma de cada cor no seu guardarroupa. kkk Só que ultimamente eu não tenho usado tanto, acho que é porque já usei tanto que não tenho mais possibilidades de combiná-las! :( kuém kuém kuéeeeem 
Daí pra dar um "up" e resgatar a bixinhas  do fundo da gaveta, resolvi customizá-las. Fiz duas customizações, uma para o dia-a-dia (a de hoje) e outra mais para a noite (trago logo logo). Acho que vocês vão gostar. 
 A primeira foto mostra o antes. Retirei as mangas porque queria um resultado mais “dia” e assim eu também uso mais.
 Primeiro desenhei com uma caneta o formato. Fiz tipo uma lua.
 Depois recortei a cima do traço. Tem que ser a cima porque ainda tem a costura. 
 Pra finalizar, alinhavei e passei na máquina.

Muito fácil, né? Quero ver todo mundo fazeeendo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...