Image and video hosting by TinyPic

10 de abr. de 2014

BLUSA DE MOLETOM

Semana passada chegou aqui em casa algumas peças da nova coleção da GATA BAKANA (aguardem, vem novidade boa por aí!) e veio a blusa de moletom que eu tanto sonhava! aaainn Daí corri pras minhas fontes e salvei dezenas de fotos para me servir de inspiração. Salvei tanta da foto que percebi que dava para fazer um post! VIXI! 

Acho que vocês já perceberam a overdose de moletom que terá nesse inverno, né? Já deixou fácil de ser uma peça de “dormir” e virou uma peça de sair. No inverno do ano passado também foi um sucesso, lembro que os queridinhos eram com animal print (tudo influência da “KENZO”. sim! aqueles moletons verdes). Agora, acho que não tem um “queridxênho”. Todas as estampas são bem-vindas! Sinal que a probabilidade de encontrar alguma fia usando o mesmo moletom que você é mínima. Hehe

Pra combinar a blusa de moletom você que escolhe, se quiser um estilo mais casual, shortinho jeans, sapatilhas, tênis são as peças chaves. Já para usar a noite, um salto, colares rycos, paetê, uma saia mídi ou talvez uma sainha de babado são indispensáveis.

Agora vamos ao looks?
 
Iai, o que acham do moletom, vamos apostar? 

Um comentário:

  1. Amei as estampas que ví aqui. Só não ví estampa étnica. Tenho um en tons de azul, verde, amarelo e vermelho. Mesmo assim vou usar : )
    Ah, e o Blog Menino de Ouro mostra também os moletons college. http://ouromeninoblog.blogspot.com/2014/04/moletons-college.html
    Lindo blos, Catrê ☺

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...