29 de mar de 2014

INVERNO LUMINOSO

Não tem jeito, quando bate o outono/inverno, mesmo sem-querer-querendo a gente acaba esquecendo um pouco das cores e partimos para um look mais dramático recheado do muito preto, né? Normal, acontece com todo mundo!

Porém esse ano o outono/inverno vem com uma pegada “diferente”. Não sei se vocês reparam, mas os olhos do meu amigo personal stylist @amosfonseca (pq não dizer Yan Acioli... kkk eu seria Sabrina Sato? :o vai com calma, Cateline!) já captaram uma novidade.

A novidade é adicionar um ponto de luz no look. Ou seja, em um look monocromático adicionem uma peça ou acessório de outra cor (de preferência colorido ou neon). 

Nós montamos um look quase monocromático com acessórios neons para vocês entenderem melhor. A bolsa MARAVILHOSA é da Dona NitaTambém vale montar um look todo preto com algo pink/verde neon... Fica a critério de vocês.  
Fotos: Amós Fonseca

11 comentários:

  1. Dica de onde posso encontrar um regatão desses? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Qual efeito da foto 2? x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição é de Amós, vou perguntar pra ele. beijoos

      Excluir
  3. Aonde posso comprar essa sandália ?

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome dessa sandália ?

    ResponderExcluir
  5. Onde posso encontrar essa salto bafo ?

    ResponderExcluir
  6. Pelo amooooor de Deus me dia aonde vc comprou essa sandália ?!

    ResponderExcluir
  7. Catrê, ameeeeeeeei esse post. Como estava ligada mais no hospital do que na minha life, estava um pouco OFF das novidades. Ameeeeeeei esse seu post!! <3 Se depois você tiver um tempinho, leia uns comentários nos seus outros posts, estava observando e tem muitas novidades que suas leitoras gostariam que você trouxesse para cá. Beijãaaaaaao, morrendo de saudades. Fique com Deus. Vou encontrar com Bruninha assim que ela chegar por aqui. Haha :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...