Image and video hosting by TinyPic

6 de fev. de 2014

TUTORIAL: BANDANA

Quem nunca teve um bad hair day que atire a primeira pedra. kk Ou melhor: quem aí já teve um bom cabelo no verão que atire a primeira pedra. kk 

É incrível como no verão nosso cabelo fica difícil, né? Também pudera, piscina, sol e praia juntos não poderia dar em outra. Fora que no verão, particularmente, costumo ficar um milhão de vezes mais relaxada e pra disfarçar o cabelo sofrido procuro soluções práticas. Uma coisa que adoro é a bandana. Super prática, da uma organizada na franja que tá sem chapinha kk e também dá um "tchã" no look mais relax do verão. 

Pensando na fidelidade que a bandana tem com os nossos cabelos, preparei um tutorial para vocês de como fazer uma. Ainda mais fiz em desenho. Viu como amo vocês? kk Agora  segue aí o passo a passo:

♥ Materiais:
#1passo: 
Corte o tecido da forma que tá e segunda figura. Com 80cm de comprimento e 10cm de largura. Em seguida dobre ao meio.  

#2passo:
Com a ajuda da máquina de costura, feche os lados que ficaram abertos. Lembre-se de deixar um pedaço aberto para colocar o arame e também para desvirar o tecido. 

#3passo:
Corte um pedaço de arame (lembre-se de dobrar a ponta do arame para não rasgar o tecido) de aproximadamente 80cm (pode ser menor um pouco) e coloque dentro do tecido. Com a linha e agulha costure o furinho. 

Prontinho! Bandana feitaa!! Muito fácil, né? Ainda da para tirar um dinheirinho fazendo essas bandanas para o verão e carnaval. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...