8 de fev de 2014

LOOK DE VERÃO: BODY

Na onda dos bodys que invadiram o armário feminino, nada como uma inspiração para arrasar nesse final de semana, né? A combinação foi o mais "relax" e verão possível, body + shortinho jeans + rasteirinha + cabelo preso.

Falando de cabelo... apresento à vocês meu "novo" corte! (a blogueira atrasada só teve tempo de mostrar agora. sorry!) Tem nada demais comparado a choradeira que fiz em um outro post, né? kkkk Mas enfim, já me acostumei com as madeixas curtas e não pretendo mais deixar crescer. (projeto Rapunzel fora!) A partir de hoje, preparem-se para uma proposta, totalmente diferente do que vocês estão acostumadas a ver aqui no blog. Tô amando essa história de brincar com o cabelo e de descobrir outras "Catelines". Convido vocês a também entrar nessa brincadeira. Se joga!!
Iai, gostaram do look? E do cabelo? Beijooos

16 comentários:

  1. Até que em fim vi o cabelo mais curtinho!, ficou lindo :D

    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc me lembrou a Thassia Naves nesse look aqui http://www.blogdathassia.com.br/br/wp-content/uploads/2013/12/IMG_6432-copy.jpg hahahaa Tá linda :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber como você fez esse penteado. Amei.

    ResponderExcluir
  4. o look ficou lindo e amei essa nova fase do seu blog
    sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, e as fotos estão ficando cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  6. Nossa , o cabeelo ficou perfeiito *--*
    #CatSuaLinda# ^^

    ResponderExcluir
  7. Catrê, clareou as pontas do cabelo?? Tá beeeeeeeeeeeeeelíssimo. Amei de verdade!! Saudades, meu amor. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu amoooooor! Obrigada! Saudadeeeeeees

      Excluir
  8. quando eu ia comentar que você ficou parecida com a Thassia, vi os comentários e a Laura já tinha feito rsrsrs...

    http://www.sosplebeia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...