Image and video hosting by TinyPic

14 de nov. de 2013

DECORAÇÃO: BAÚ FEITO COM CAIXA DE SAPATO

Faz um tempinho... Não, tempinho não! Faz um tempão que eu deveria ter trazido essa customização pra vocês, mas eu tava passado por uma fase de desorganização tão grande na minha vida pessoal e principalmente profissional (oia, já tô me achando blogueira mesmo kkkkkk) que esqueci e só lembrei depois... Então achei melhor postar quando criasse vergonha na cara e me organizasse melhor. Kkk 

Bom, eu criei e agora tô aqui! Antes de tudo, a customização é dá minha prima Haycha que arrasa. Só tem gente talentosa na minha família. Kkk 

Sim... a customização é bem caprichosa (diferente das minhas kkk), mas da para fazer é tranquilo, basta ter paciência! 

Vamos lá saber como ela fez? 
Ela usou caixa de sapato, jornal, verniz, tesoura, cola quente, papel de presente e papelão..
Primeiro ela enrolou o jornal e fez vários canudinhos. A parte de cima da caixa -essa parte redonda- ela fez com papelão e colou com cola quente. Feito todos os canudinhos, colou em toda a caixa e passou duas camadas de verniz por cima. Para ficar mais bonito, usou papel de presente com estampa de oncinha (morrrri)  dentro da caixa. 
E foi isso só meninas... Lindo, né? Tem quem diga que foi feito de papel? Eu JURAVA que era de madeira! Uma super dica para decoração e para colocar nossos trecos.

3 comentários:

  1. Catrê, mostrei as meninas aqui de Altamira, estão loucas com suas decorações!! Beijos, e muito, muito, mas muito sucesso meeeeeeesmo. Saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, sassá???? Obg amoooooooooorr! Saudades de você.. Cadê vc no face? SE CUIDAAA! <3

      Excluir
    2. Foi sim! Haha Vou te enviar pelo face as fotos, ok? Estou sem face. Só com Whats e Instagram. Beeeeeijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...