Image and video hosting by TinyPic

1 de out. de 2013

O QUE USAR? FESTA DO PADROEIRO 2013

Jesus amado!!! Dois dias, DOIS DIAS preparando esse post! UFAAA! Aqui em Outubro (especificamente no finalzinho de setembro) começa a festa do padroeiro da cidade. São 10 dias de novenas e no finalzinho sempre tem alguma banda na rua ou em clube. 

A gente passa o ano inteiro esperando essa festa por vários motivos. Primeiro: é praticamente a única vez que tem festa na cidade (kkk exagerei), segundo: o fato de conseguir juntar mais ou menos a família, ou ver aquele amigo que mora distante... *a cidade fica repleta de gente* e o terceiro: da pra montar aqueeeeeeele look. Então vocês imaginem bem a produção! É uma mulher mais arrumada que a outra. Parece mais um desfile de moda e beleza... Vocês precisam ver. Quem é do interior deve muito bem saber como funciona. 

Mas enfim, separei muitos, muitos looks pra vocês, queridas conterrâneas. Foram mais de 120 produções! Tudo escolhidos a dedo. Heehe Nessa seleção eu apostei em estampa étnica, peplum, saia com babado na barra, conjuntinho, cropped top, blusa de crochê, skort assimétrico, estampa de azulejo, t-shirt, calça rasgada e de brinde ainda trouxe uma seleçãozinha com vestidos MARAVILHOSOS. 
“Boa festa, boa festa, eu te desejo de todo coração!” 

4 comentários:

  1. É absolutamente igual a minha cidade, como pode ser, é muito igual aqui também, todo mundo se prepara o ano todo para as festas de padroeiro e parece um desfile de moda também, só tem looks e mulheres lindas.
    beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade é assim também rsrsrs
    A festa aqui foi esse final de semana e foi muito boa. Realmente é aquele desfile e no outro dia só rola comentar do look da galera com as amigas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...