Image and video hosting by TinyPic

18 de set. de 2013

NOVIDADES: PARCERIAS E APROVAÇÃO

Essa semana aconteceu tanta coisa legal em minha vida que seria egoísmo não compartilhar com vocês. Uma conquista atrás da outra! Chega paro e me pergunto "será que eu mereço tudo isso?" Vou contar uma historinha pra vocês sobre o que Deus tem "aprontando" na minha vida. 

Tudo começou no ensino médio, pra ser mais exata, no último ano, último ano todo mundo sabe que é aquela tensão, é vestibular, estudar o que você não estudou na sua vida inteira e blá blá blá... Sempre fui uma aluna dedicada, nunca fiquei em recuperação e óbvio que meu maior sonho era passar no vestibular. Eu estudei o ano do pré-vestibular inteiro, acordava cedinho para assistir vídeo aulas, a tarde ia para a escola, à noite me reunia com minha amiga para estudarmos e toda semana fazia uma redação. Assim foi durante o ano! 

Enfim chegou o ENEM. 

Pelo o que havia estudado eu sabia que dava tranquilo para passar (o curso que queria era Engenharia Florestal). Fiz o primeiro dia de prova tranquila, mas quando foi no segundo dia eu travei, entrei em choque, passei super mal e chorava descontroladamente, pra vocês terem noção, os fiscais (que foram anjos enviados por Deus) perguntaram se eu queria ligar para mainha pra tentar me controlar, só que na hora de discar o número quem disse que eu sabia? Fiquei tão nervosa que não tava raciocinando... Foi terrível! Eles ainda me levaram para uma sala separada, perguntaram se queria fazer a prova ali, sozinha com um fiscal, mas não deu em nada, até tentei, só que parecia que minha mente tava bloqueada! Depois disso tudo fiquei com acompanhamento com o psicólogo por alguns meses para tentar entender o que tinha acontecido. 

Passado toda essa turbulência eis que vem o VESTIBULAR. Fiz primeiro dia tranquilo, segundo dia também, mas o resultado não foi suficiente para eu ficar contente. Poxa! Eu havia estudado tanto... ;/ Segundo dia quando vi o resultado foi só de choro e decepção. Resultado: tive que tomar um remedinho para acalmar e não consegui acordar no outro dia para fazer a prova! 

No ano seguinte dei uma de \/|D/-\ LOK/-\, apesar de continuar fazendo as redações semanais, só estudei duas semanas antes para a prova do ENEM, o curso continuava Engenharia Florestal. Infelizmente não consegui passar e aí passaram inúmeras coisas na minha cabeça.. 

Não entendia porque eu, logo eu, que sempre fui tão dedicada não tinha conseguido passar. Hoje, posso compreender o plano que Deus tinha pra mim, já pensou EU sendo engenheira florestal? Acho que seria a pessoa mais infeliz do mundo, uma realidade totalmente diferente do que esperava pra mim. Na verdade acho que no fundo eu queria mesmo era impressionar as pessoas da minha cidade, carregando o "engenheira" no meu nome.  

Mais um ano chegou. 2013! 

Já sabia mais ou menos o que queria, já tinha tirado a paranoia de tentar impressionar as pessoas e fazer o que verdadeiramente iria me trazer felicidade. Investi mais no blog e surgiu a oportunidade de fazer vestuário no IFRN. Agarrei com unhas e dentes e enfim o resultado. Passei em 4° lugar! 

A lição que pude tirar disso é que as coisas não são quando a gente quer e que DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PARA O SEU FILHO! Minha vida tá completamente entregue nas mãos de Deus e lhe afirmo: nunca estive tão bem! 

Que historinha grande, eim? rs AAAAH sim, também tenho outras novidades... O blog ganhou mais dois parceiros maravilhosos, recebi mimos das marcas SLY e GATA BAKANA. Estou preparando uma sessãozinha de fotos bem legais para vocês e post explicando tudo bem direitinho. Aguardem! Sim.. Apareci mais uma vez na página Customização e logo logo o blog deixará de ser "blogspot". 

Quanta novidade, eim? rss DEUS É MARAVILHOSO! TODA HONRA E GLÓRIA PRA ELE! Beijooooooos de cuidem! <3

21 comentários:

  1. Que felicidade Cateline!Que Deus te abençõe sempre,e que continue iluminando seus passos mais e mais!Te desejo toda a felicidade do mundo e torço muito para que tudo dê certo em sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cate, muitas coisas boas ainda estão por vir!!

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeenina , sabe aquela bela frase que de vez em sempre aparece no face ? " Ver a felicidade dos outros sem ter inveja .." ? Pronto ! Super merecido TUDO isso em sua vida . Que papai do céu abençoe você hoje sempre , pois cê merece e muito mais muito mesmo . Sucesso sempre garota !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITOOOOOO OBRIGADA, DE VERDADE!!!!!!!! Que Ele te proteja e te dê tudo em dobro!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Menina, e eu que queria fazer engenharia agronomica e agora estou fazendo estética e cosmetica? AEHUEAUHAE
    Hoje em dia só me pergunto "o que eu tinha na cabeça????"

    Boa sorte nessa etapa nova, acompanho seu blog e gosto muuito!
    Parabens pelas parcerias!

    eailu.blogspo.com

    ResponderExcluir
  5. quantos anos tem? Pelo q intendi a 3 anos tenta passar no vest ou seja tem 19/20/21 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 18. Sim tentei 3 aninhos! Primeiro com 16, segundo com 17 e a agora com 18! :D

      Excluir
  6. Nossa que linda a sua história, fiquei muito feliz por você!! Com certeza Deus tem um plano para cada um de nós, e tudo vem no tempo dele e não no nosso. Todo sucesso a você *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, brigadão, viu? Sim, Deus tem um plano para cada um de nós! Todo o sucesso e felicidade do mundo pra nós duas! <3

      Excluir
  7. Caramba,que história legal! Antes de ir pro segundo ano do ensino médio,eu tinha certeza que queria engenharia de producao(mas esqueci do pequeno detalhe que odeio matemática). Não me via fazendo outra coisa. Mas um dia fui assaltada na praia e acabou que no dia seguinte encontrei os caras que me roubaram e chamei os policiais pra levarem eles à delegacia. Fiquei por lá umas 5 horas e acabei me apaixonando por tudo aquilo. Orei à Deus pra que me mostrasse o caminho certo e duas semanas depois,um pastor me revelou num culto,que Direito era o curso que Deus tinha mostrado,pra eu seguir. Fiquei muito feliz,nunca tinha pensado nesse curso e me apaixonei por ele depois,não tem outro melhor pra mim. Depois entendi,que pra ganhar,às vezes precisamos perder. Parabéns pela conquista,gosto muito do blog. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, Cheeeyevna, legal é a suaa! :O "Pra ganhar, às vezes precisamos perder." sem dúvidas, viu? Obrigada pelo carinho e por compartilhar sua história, fica com Deus! <3

      Excluir
  8. Meu amor, você é merecedora disso e de muito mais! Sei o quanto se dedica ao blog, e posso imaginar o quanto é feliz fazendo isso. Que Deus esteja sempre presente na sua vida, você é especial para Ele [e pra mim tbm!rs]... te amo demais!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Você vai fazer que curso? Antes de lera história toda ia te indicar fazer a inscrição na UFCG pra florestal, é facilzinho de entrar...Mas já dá pra ver que vc tá feliz!

    ResponderExcluir
  10. parabens vc merece e q cada vez consiga mais e mais o que vc desejar.
    Richelle

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...