Image and video hosting by TinyPic

3 de set. de 2013

MAKE UP PARA RUIVAS

Quem nunca sonhou em ser ruiva que atire a primeira pedra! kkk Na minha opinião, quem tem a honra de nascer ou adere a essa cor escandalosa de cabelo, o make é dispensável - é porque o cabelo rouba toda a atenção pra ele. Mas para deixar as ruivinhas de plantão mais divas ainda eu separei dicas e makes maravilhosos, me acompanha?

Então... anota aí! No olho, as cores que mais combinam são: o dourado, marrom, bege, verde oliva, tons puxados para o cobre, perolados, vinho, azul marinho e roxo são ótimas dicas. Delineador gatinho também fica lindo. E sem que eu me esqueça, as ruivas podem e devem abusar de lápis de olho e rímel preto.

Na boca, as melhores escolhas são batons marrons claros, acobreados, coral, rosa apagado e nude. Esses batons com efeito fosco e “pagados” ficam super bem, mas um vermelho fatal nos também arrasa! Evitem os batons em tons pink, isso porque a cor rosa acaba brigando com a cor dos cabelos. 

E por último no blush use rosa queimado, pêssego e alaranjados. NADA DE tons rosados. Chega de dicas! Vamos para a prática?
E que tal em ilustrações? 
Gostaram das dicas? Mandem-me ideias do que vocês querem pros próximos post’s. KISS KISS BAY BAY!

AAh, sim! A Bianca Andrade do blog “Boca Rosa” fez um tutorial "bafo" de maquiagem para ruivas, vale a pena da uma passadinha por lá, o link é esse aqui ó: http://bocarosaa.blogspot.com.br/2013/08/maquiagem-para-ruivas.html
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...