12 de mar de 2013

LISTRADO: PRETO E BRANCO

As listras preto-e-branco são um clássico e não tem essa de sair e entrar na moda! Podem notar que sempre as pessoas usam (em qualquer estação). Só que agora, mais que nunca, elas resolveram dar “o ar da graça”. De imediato eu não gostei, assumo! Só que eu já vi tantos looks inspiradores em blogs, canais de televisão, e até mesmo nos looks das minhas amigas no facebook que acabei gostando e resolvi pesquisar algumas inspirações pra gente. 

O que me deixou com um pé atrás nessa “volta” das listras, foi porque elas vieram de um jeito e em outras peças diferentes. Por exemplo: eu sempre via camisetas e camisas listradas bem fininhas e na horizontal, mas agora, essas listras engrossaram, ficaram na vertical e vieram em principalmente em calças e blazeres. Foi muito impactante! rs 

Mas agora tá tudo certo e estou aguardando chegar alguma calça dessa na minha cidade, ou chegar o tecido, né? As listras verticais alongam, e se vocês quiserem dar um charminho a mais nas calças, dobrem a barra. Fica lindo! Pra os homens listras não são novidades porque sempre estão presentes na camisa, né? 
Em outras peças...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...