Image and video hosting by TinyPic

13 de mar. de 2013

DIY: CAPINHA COM GLITTER

Repito de roupa, mas não repito de capinha! rs Alguém mais? Brincadeira, a coisa ainda não tá séria assim! Mas juro pra vocês que passo horas em sites desejando cada capinha, infelizmente as mais lindas são para os iphone. :/  #preconceito Pra completar, mainha não me deixa comprar pela internet e a saída é customizar. Depois que eu vi essa capinha da minha amiga com glitter, eu enlouqueci, achei muito lindinha e fácil de fazer. Acompanhe o tutorial para saber como eu fiz.
Materiais: capinha, cola, glitter e uma folha de papel.
Passe cola em toda a capinha. Não deixe muito grossa, uma camada média.
Jogue o glitter por cima.
Espere secar... Quando estiver completamente seco, tire o excesso batendo ou com um pincel de blush.
Para fixar o glitter, passe uma camada de cola por cima... Vai ficar opaco, mas quando secar volta ao normal. 
OBS: se algum lugar não pegar, repita o passo. Cola + glitter + espera secar + retira o excesso + cola.

9 comentários:

  1. Catrê, eu e minha priima temos o mesmo cel q vc, e ela achou numa cidade vizinha a cidade dela, uma capinha da bandeira da inglaterra escrito "keep calm and carry on" por 10 reais, acredita? #desejototal

    http://blogcombrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem Problema se não passar cola ?

    ResponderExcluir
  3. nao pode fazer direto na capa do celular ou tem que fazer na capinha de silicone para celular?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...