Image and video hosting by TinyPic

2 de fev. de 2013

CROPPED TOP COM SPIKE

Iai, mulherada?! Hoje eu estou trazendo mais um tutorial de camisa/abadá para gente customizar juntas. Escolhi o modelo cropped top que tá enlouquecendo a mulhereda, pra dar mais um charminho, eu coloquei spike na manga. Se vocês tiverem, e quiserem colocar, fica à vontade. Essas blusinhas vão ser febre no carnaval, tenho certeza! 
 Pra deixar mais descontraída, cortei a gola e os punhos.
Na hora de deixar curtinha, leve em conta os seios. Porque às vezes você corta de um tamanho, e quando veste fica bem mais curta.
 Pra finalizar, aplique os spikes na manga. Esse eu tirei de uma pulseira. Se você não tiver spike, pode colocar lantejoula, plumas, franjinhas...

Pode usar com um short de cintura alta, uma saia de bandagem, ou uma saia longa com uma fenda. Tsssssi. Mantando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...