Image and video hosting by TinyPic

31 de jan. de 2013

PLUG PARA CELULAR

É incrível como um objeto tão pequeno quanto o celular tenha tantos apetrechos que possam ainda mais enfeitá-lo exteriormente. São infinitas variedades de capinhas, fones... e agora mais um: o plug (um acessório que fica no topo do celular). Faz um tempinho que venho paquerando com uns da I Love Acessórios, mas por falta de dinheiro esse plano tava ficando apenas no sonho mesmo. Massss como minha caixola apronta coisas mirabolantes, claro que eu dei meu jeitinho da minha forma baratex. Vem ver como eu fiz!
Eu cortei um forne velho com alicate e tesoura. 
Em seguida, colei a coroinha em cima com cola quente. 

OBS: Só colei com esse cola enquanto eu não soldo. Pois é a melhor forma de evitar que arrebente. Quem desejar fazer pode colocar no lugar da coroa um lacinho, coração, caveira... fica a seu critério e imaginação.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...