Image and video hosting by TinyPic

20 de jan. de 2013

VOLTA ÀS AULAS: DEIXANDO O LOOK COM UNIFORME MAIS SUA CARA

Eba, mais um post de volta às aula. õ/ Hoje o assunto que vamos falar é o look com uniforme. Especial para as meninas que nas escola não permitem que usem uma outra roupa. Geralmente todos os colégios tem essa norma, só nas faculdades que não. Antes de tudo não se preocupem que ainda vem um outro post com looks (sem uniforme) inspiradores para volta às aulas. 

Mas voltando o assunto, eu resolvi fazer esse post porque na minha escola não tinha essa de usar roupinha bonitinha, a única vez que podia era no início das aulas que a gente ficava enrolando a Diretora falando que "o uniforme ainda estava na costureira". hehe

Eu montei três looks simples e que junto com acessórios, ou uma outra diquinha dá um up total ao look.
1 look: Se seu colégio só permite que você use calça jeans, minha dica é que você dobre a barra da calça pra dar um charminho, use uma sapatilha/slipper/cinto colorido para alegrar o look. Se sua camisa for grande, você pode dar um nozinho de lado, MAS SEM DEIXAR A BARRIGA DE FORA. Acessórios fofinhos são indispensáveis, só cuidado pra você não colocar acessório demais e machucar, incomodar ... essas coisas. 
2 look: Se seu colégio só permite que você use calças, mas não necessariamente calças jeans 'normais', você pode optar por uma calça colorida/floral/estampa de bicho, que tal? E se você gosta de um saltinho, indico saltos intermediários, porque na certa, você não aguenta um salto 40 hehe. Pra completar o look um relógio dourado e um terço super fofo são minhas escolhas.
3 look: Pras mais roqueirinhas de plantão, que tal uma super legging de couro preta acompanha de um sneaker com salto? Pra fechar o look nada mais apropriado que um diadema e pulseira de spike com um terço. 
É isso aí. Minhas dicas são essas para deixar o look mais sua cara possível. Acessórios como: colar/terço; diademas, bandanas, grampos de cabelos coloridos ou personalizados; pulseiras, relógios, aneis...

Iai, curtiram? :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...