Image and video hosting by TinyPic

18 de jan. de 2013

CABELO VOLTA ÀS AULAS

No post anterior nós falamos sobre make para volta às aulas. Agora vamos para o cabelo. Como na make, nada de exagero e superprodução, afinal o tempo é curto. Trouxe pra vocês, além de duas diquinhas fáceis para usar na escola/faculdade, um tutorial de como preparar o cabelo antes de sair, sem que ele fique armado. 

Aqui, eu nunca tive costume de fazer make nem cabelo para ir a escola. Preferia sempre um rabo de cavalo ou um coque bagunçadinho. Mas como na maioria dos anos eu estudava de manhã, não dava para sair do jeito que estava, pelo menos tinha que dar uma ajeitada no cabelo. Foi aí que aprendi como dar um ajeitada antes de dormir e quando acordar o cabelo está divino. Vamos lá aprender? 
A noite, quando você estiver se preparando pra assistir suas novela, lave o cabelo. Quando estiver secado um pouco e estiver apenas ÚMIDO, passe um POUCO de creme da metade do cabelo pra baixo. Junte todo o cabelo, formando um rabo de cavalo. 

Enrole o "rabo". #cavala rs Agora forme uma roquinha. 

Prenda com uma xuxinha. VÁ ASSISTIR/ACESSAR/DORMIR 

No outro dia, solte o cabelo e veja o resultado. Fica incrível, lindo, lindo, lindo. Se preferir, dê uma ajeitada na franja. Sempre faço isso quando vou fotografar os looks do dia.
Pra dar mais um "up" no cabelo, enrole a franja e prenda com um grampo.(Lembre-se que grampos coloridos estão super em alta) Ou use um diadema... bandana, faça uma trança no topo da cabeça....

Iai, meninas, curtiram? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...