Image and video hosting by TinyPic

14 de jan. de 2013

LOOK DO DIA: TIARA DE SPIKE

Meninas, antes de mais nada, por favor não me chamem de preguiçosa porque eu tô postando tantos looks em seguidas assim. Isso tá acontecendo poque eu tô muito estressada. Faz mais de uma semana que eu não customizo n-a-d-a, aí minha "caixola" meio que trava. hehe 

Mas enfim, voltando ao look de hoje, vocês já devem perceber que eu AMO shortinho, né? Como aqui é muito quente, essa é a única maneira da gente se sentir com menos calor e ainda estilosinha. Eu também AMO camisas, vocês já sabem disso, e amei a composição de camisa de tecido leve e transparência com jeans. 

Esse shortinho, era uma ex-calça-de-painho, eu ajustei todo pra mim, linchei e em um dos bolsos coloquei uma espécie de "manta de tachas" -é tachinhas de pirâmides em tecido- que arranquei da blusa da minha prima, (veleu Lulú). Pra finalizar, usei meu slipoer dourado o SHOW que comprei por apenas 35,00 e meu/da-minha-prima diadema de spike.
Diadema de spike + Camisa leve e transparente rosa + short jeans customizado + cinto de tachinhas + slipper dourado
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...