Image and video hosting by TinyPic

2 de dez. de 2012

NAIL ART: OMBRÉ AND TIGER

Que saudade eu estava das nail art da minha amiga linda Tâmara. Imagino que vocês também, né? Hoje, ela trouxe sem dúvidas, a mais DIVA de todas. Ela é uma misturinha de ombré e animal print (tigre). E eu estou ainda sem entender a beleza dessa nail art. Mas enfim... Vamos aprender junto? 
1 Pinte suas unhas com um esmalte clarinho. A tonalidade escolhida pra o ombré foi o rosa.
2 Faça três traços (um com o esmalte que ta na sua unha, outro mais rosa, e outro mais rosa ainda) na sua esponjinha. Que pode ser aquelas de louça ou de make.
3 Pressione na unha.
4 Como fica o ombré.
5 Com uma tinta acrilex -aquelas de tecido- e o seu pincel de delineador (o usado no processo foi o meu, que por sinal eu ainda uso, e não teve problemas, só tampei com um plástico o delineador enquanto ela usava o pincel, quando terminou lavei e prontinho) faça os tracinhos.
6 Fazendo a pele de um tigre.

Iai, meninas, gostaram? Eu amei. Pirando na invejinha ;p
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...