Image and video hosting by TinyPic

29 de nov. de 2012

TUTORIAL DE T-SHIRT COM POP ART E LOOK INSPIRAÇÃO

Como falei pra vocês no post sobre uma nova tendência o "pop art". Resolvi eu mesma fazer minha t-shirt, aproveitei e também fiz com franjas, tendência que eu estou enlouquecida. Vocês podem fazer essa t-shirt com qualquer blusa que tenham em casa, qualquer uma meeeesmo. Pra vocês terem noção, eu usei um uniforme da escola quando eu estudava. Se tiver algum detalhe nela, não tem problema.
1 Escolha sua camisa.
2 Como eu gosto do estilo "caidinha" eu cortei a gola. Use como base uma outra t-shirt. Também cortei um pouco as mangas, ou melhor dizendo, tirei o "punho".
3 Desenhe em uma folha o desenho do balão e o nome/sigla/onomatopeia escolhidos. 
4 Recorte.
5 Se sua camisa tiver algum detalhe, cubra com tinta branca. Essa cor ficou muito "viva" porque além de ter usado o flash, eu ainda editei, mas na real, mal dá pra perceber.
6 Agora, passe o desenho para a camisa. 
7 Com um papelão por baixo, comece a pintar. Pintei primeiro o nome ~esperei secar~ depois contornei ~esperei secar~ em seguida pintei o balão ~esperei secar~ e contornei, por último sai retocando. Acho que a ordem não altera nada, você começa pelo que achar melhor. Coloque para secar.
8 Na hora de fazer as franjas, corte aquele barra da costura. Depois corte em tirinhas e puxe, uma por uma. PRONTINHO. 

Como essas blusa é daquelas que quando está no cabide você não dá nada por ela, resolvi montar um look, apostei na composição mais "adulta" e deu super certo. Amei!
E vocês, meninas, o que acharam? :*

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...