Image and video hosting by TinyPic

12 de nov. de 2012

XADREZ É TENDÊNCIA

Essa história que xadrez é coisa de São João já não cola mais, né? Não é de hoje que essa estampa caiu de vez no gosto dos homens e se tornou item obrigatório no guardarroupa. No começo, essa estampa era usada de forma mais discreta, vez ou outra os homens apostavam, e suas apostas eram sempre nas camisas. Só que hoje, esse parâmetro mudou, a cada dia tem mais inovações, e a da vez, sem dúvidas são as bermudas.

Na hora de usar essa peça, combine com camisas mais simples, como sabemos, o xadrez é estampa, então devemos deixar todo o brilho e atenção pra ela, elas são ótimas para compor um look casual chique. Invistam! 
Vamos aos looks?
1° Look: Camisa branca, lisa, gola "v" + bermuda xadrez + sandália de couro. Essa combinação é perfeita pra quem tem medo de escorregar na sobreposição. Sempre que vocês forem usar alguma peça chamativa, combine com outra peça neutra e lisa, não tem erro! Pra arrematar mais o look coloque a parte da frente da camisa  por dentro do cinto e se quiser deixar mais descontraído, jogue uma sandália de couro.
2° Look: Camisa rosa, listrada, gola pólo + bermuda candy xadrez + sapatênis. Essa combinação é um tanto ousada e também cheia de tendência. Vocês, homens, podem nem ter notado ou não saber, mas esse look tem a presença de duas tendências: a mix de estampas e candy color. rs Entenderam nada, né? Calma que eu explico. A mix de estampa, o próprio nome já diz tudo: mistura de estampas. Percebam que a camisa  tem uma estampa com leves listras, e o calção é todo em estampa xadrez. A segunda tendência é "candy color", que são nada mais, nada menos, que essas cores clarinhas e suaves, percebam na estampa do calção.

Mas iai, meninos, agora quero saber a opinião de vocês, qual look fazem mais seu estilo? Conseguiram guardar alguma dessas tendências? Comenta! :*

5 comentários:

  1. as bermudas xadrez são lindas , combina com tudo, já camisas xadrez eu não sou muito fã,vai do meu estilo sabe, mas ta na moda mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São linda sim :D
      Sei, sim... mas se eu fosse você eu investiria, são tudo de lindas.

      Excluir
  2. Aonde posso ir com o look de Giovanni?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir para um churrasco, sair pra passear, ir numa festa na rua... essas lugares mais casuais :D

      Excluir
  3. Nos últimos anos, a ascensão do xadrez é inquestionável. Um aspecto chave do renascimento da camisa xadrez é uma mudança de estilos casual para um corte mais formal, sob medida, criando uma riqueza de novas possibilidades ao introduzir o xadrez em looks desde formais até casuais.

    Looks Formais: Uma das principais coisas a ter em mente quando se tenta combinar uma camisa xadrez com a gravata, é evitar que ambas tenham os mesmo padrões. Claro, se você está se sentindo corajoso, pode combiná-la com uma gravata xadrez, mas certifique-se que os padrões não sejam exatamente o mesmo da camisa. Usar uma cor sólida, no entanto, é a maneira mais fácil de misturar e combinar sem correr o risco de se tornar uma ilusão óptica ambulante.

    Looks Casuais: No entanto, o melhor de tudo é que camisas xadrez são tão casuais, que ficam ótimas combinadas com calças jeans ou mesmo shorts. Uma dica é usar como referência a cor predominante da estampa para combinar com as demais peças.

    Outra dica importante é sempre que optar em usar uma camiseta ou um suéter que sobreponha a camisa xadrez é importante prestar atenção tanto na forma e quanto na cor de ambas. Se você deseja que o xadrez se destaque, use uma camiseta cuja cor realce o xadrez, normalmente a cor não deve ser tão forte. Mas se você deseja chamar a atenção para as outras peças, a camiseta deve ser de cores vivas, enquanto que o xadrez com tons mais sutis.

    No mais, não tenham medo de ostentar um novo visual. O xadrez está com tudo e tornam o homem muito elegante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...