Image and video hosting by TinyPic

25 de out. de 2012

ARRASE NO PENTEADO COM O SEU HEADBAND

Quem nunca usou um headband na testa não sabe o que é levar vida de hippie. hehe Eu particularmente tinha uns 20, fazia um todo santo dia. Era sagrado, todo look tinha que ter um headband na testa. Mas a moda foi passando e eu deixando-os de lado.

Só que agora, os danadinho resolveram ressurgir, só que de uma forma diferente e chique. Esses "elastiquinhos" são maior febre entre as francesas. Esse penteado promete pegar no verão 2013 brasileiro, além de ser fácil, nos livra do calor. Também é uma ótima sugestão pra quem vai à algum casamento, formatura, aniversário... basta combinar com um acessório mais elegante e fechou. 

Ah, sim, a propósito, foi eu que fiz esse headband, peguei esse negocio prata de uma antiga blusa de mainha e colei um elástico preto. O elástico que eu coloquei ficou pequeno, assim que eu colocava ele ficava subindo, então coloquei outro pedacinho. É importante que fique do tamanho da sua cabeça, estique o mínimo possível. 

Vamos lá ao tutorial?
Penteei o cabelo pra trás e coloque o headband na sua cabeça. A franja fica a seu critério, se quiser presa, de lado, no meio, um pouco ondulada...
Comece a colocar o cabelo todinho dentro do elástico.
Até ficar assim.
Prontinho!

Meninas, muito fácil, né? O melhor é que dá para fazer sozinha!  Gostaram? Eu amei! :*

2 comentários:

  1. mas não tem perigo de cair não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter tem, mas ele fica bastante seguro, mas por via das dúvidas você pode colocar uns dois grampinhos e fechou! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...