Image and video hosting by TinyPic

4 de set. de 2012

NOVA PARCERIA: CAMILLA CRISTINA

Alguns dias recebi mais uma proposta pro blog, a parceria da vez é com a linda Camilla Cristina de Santa Luzia-PB, que atualmente estuda e mora em Campina Grande-PB. Ela montou a pouco tempo uma página no facebook (MARIA BONITA curte lá) que server mais ou menos como uma loja online. Camilla ainda tem poucas variedades, mas pretende estender. Fiquem atentas que nesses dias vocês vão conhecer o site dela que tá em fase de criação. 

O forte dela são bolsas, - umas mais lindas que as outras - mas ela não vende só isso, vende óculos, make, mochilas, corsetes e espartilhos. As peças são importadas de China e Japão. A forma de pagamento é por depósito ou transferência. E a entrega é via Correios ou retirada pessoalmente. 

Camilla começou a vender porque sempre quando comprava alguma bolsa pra uso próprio, nenhuma mulher resistia vê-la com a bolsa mais linda e sempre perguntava: "onde você comprou?". Daí então surgiu a ideia de criar a página e satisfazer os desejos das consumidoras de plantão. EBA!õ/ 

Ficaram com vontade de conhecer algumas peças? Vamo que vamo! õ/

Encontre a Maria bonita também no instagram e acompanhe todo de pertinho e em primeira mão. (@mariabonitaaa).
O que acharam? Tudo lindo né? Curte lá a página dela porque quando chegar aos 500 ela vai fazer sorteio! Irru õ/

2 comentários:

  1. oi linda vim conhcer o blog e adorei, ja estou seguindo :) parabéns pela parceria *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda. Que bom que gostou, beijos! Obrigada pelo carinho! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...