Image and video hosting by TinyPic

6 de set. de 2012

MAKE LILÁS PARA O FERIADÃO

Vambora fazer uma make "fechoso" para esse feriadão e mostrar que maquiagem colorida não é coisa apenas de carnaval? Minha escolha foi dois tons de roxo+bege+branco, finalizei com muitas máscaras e um bom delineador. Quer aprender a fazer? Siga o passo a passo.
Passe base em toda parte dos olhos, -ou fixador de sombras- isso servira para fixar a sombra e deixá-la mais parecida com a cor desejada.
Em seguida passe uma sombra meio bege em toda pálpebra móvel. Na foto ficou branco, mas é bege. Com um pincel fino ou cotonete "delineie" o côncavo e faça tipo um puxadinho com sombra lilás.
Com a mesma sombra -lilás- complete o taçado que você fez, mas deixando ainda um pequeno risco. Passe uma sombra rosinha clara no final da sombra lilás com o começo da bege, fazendo movimentos repetitivos, "vai e vem". Isso servirá para esfumar e não ficar marcado o começo e o final de uma sombra.
Passe a mesma sombra rosa que você usou antes e esfume o côncavo. Com isso não vai deixar aqueles aspecto de "puxadinho" vai deixar um lindo esfumado e quando você abrir o olho vai ficar apenas uns brilhinhos. Resultado.
Com uma sombra roxa, passe na linha do côncavo e fazendo um "puxadinho". Igual na primeira vez. Em seguida esfume, não muito, deixe o côncavo marcado...
Resultado... Com todos esses "vai e vem" a sombra bege acaba se "desfazendo". Então passe sua base na parte onde fica o bege e em seguida passe a sombra bege por cima. 
Resultado. Pegue uma sombra branca com brilhinhos e passe a cima e um pouco em cima das sombras. Servirá para dar um "up" no make, e ainda esfumar mais um pouco a sombra lilás.
Passe delineador em toda parte de cima. E lápis em toda parte debaixo, se preferir dê uma esfumadinha. Ficou demais a esfumadinha? Tira o excesso com o cotonete e finalize com várias camadas de máscaras. 
Iai, gostaram meninas, vão copiar para esse feriadão? Beijos! ;*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...