Image and video hosting by TinyPic

10 de ago. de 2012

VAI UMA SAIA JEANS AÍ?

Como aqui na minha cidade – e cidades vizinhas – o clima quente não da trégua, a gente sempre acaba apelando por looks mais fresquinhos que nos deixem à vontade e que de preferência não cubra as carnes para o calor ser menos! Hehe Além dos vestidinhos, short jeans, a gente acaba se rendendo ao charmes das saias jeans. E é essa a aposta que hoje trago para vocês.

Como a gente sabe que jeans não sai da moda, vale apena um investimento. Fora que nos deixa super femininas, eim? Eu tenho umas beeeem velhinhas aqui -que uso em casa-, vou ver se dou algum jeito, ou se não, pretendo com certeza comprar uma. 

Garotas, eu não consegui achar look como eu me imagino usando... Mas aí vai minha dica: Combine com uma blusa de decote “V” de manga comprida ou de manga ¾ com um cintinho fino, aí você ensaca a parte da frente, deixando estilo mullet. Nada de usar com blusinhas curtinhas, a saia é bastante piriguetxi. rs Aaah, e ela combina perfeitamente com uma camisa, rs –viu ela de novo?-.
Já tem sua saia em casa? Vai comprar uma? Comenta aê! :*

2 comentários:

  1. Cateline, você ja pensou na ideia de desmanchar o embanhado da saia e dar uma descolorização bem no meio da saia? Alguns dedos a cima do embanhado desmanchado?! Fiz isso em uma saia e ficou lindo. :D FICAADICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, adooooooooooooooooorei. Vou tentar fazer em uma minha. Obrigada! ;-)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...