Image and video hosting by TinyPic

5 de ago. de 2012

SHORT JEANS COM PÉROLAS

Sabe aquela calça do pai/irmão/namorado que tem uma lavajem super linda? Pronto, peguei todas pra mim! rs Aqui em casa não me escapa nenhuma. A história desse short aê não é diferente. Isso era uma antiga calça que meu irmão usava para trabalhar, eu como não sou boba nenhuma, "peguei emprestado" do meu irmão e pedi pra minha irmã cortar e dar duas pinces fundíssimas pra servir em mim. Só que esse short é antigo -idade da pedra- eu já havia escanteado... Mas como eu AMO lavagem dele, não podia deixar ele sem usar, resolvi fazer algo diferente. Peguei o danado e desfiei até onde queria, em seguida linchei bem pouquinho de cada lado e pra finalizar colei/preguei essas pérolas aleatoriamente pra dar um "up" e uma diferenciadas nos que eu tenho aqui.

Como eu preguei as pérolas? Sabe aquela minha super cola que eu descobri e que fiz o sapato? Se não viu clique aqui A siliconada líquida, que eu juro que é cola de isopor? Pronto, eu peguei e fui colocando os pinguinhos e pregando as pérolas onde eu queria, quando secou eu peguei uma linha com agulha e arrematei uma por uma as perolazinhas -menina prendada-. 
Iai, garotas, gostaram? Vão tentar fazer? Beijo :*

6 comentários:

  1. Como você faz pro desfiado ficar tão lindo assim? e como consegue dar essas "rasgadinhas" no shorts? sempre tento mas nunca consigo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é bem simples... no desfiado eu saio puxando o fio horizontal... aí com as lavagens ele vai ficando cada vez mais lindo, sabe? O segredo é ter paciência que com o tempo ele vai dando o jeitinho... Mas para desfiar mesmo é só puxar o fio horizontal, não tem segredo! E para fazer o rasguinho é simples também, você pega uma lincha de pé e um copo, coloca o copo -servindo de apoio- debaixo de onde você quer fazer o rasguinho e começa a fazer movimentos repetitivos (vai e vem na horizontal) algumas pessoas dão um corte antes de começar a linchar, mas eu prefiro só linchar mesmo... espero que tenha entendido, um beijo :* e obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  2. ficou lindíssimo!! e ninguém desconfiaria que ele foi reutilizado, ficou show!!

    Ah, Cateline, vc conhece o "chicisimo"? é uma rede social de compartilhamento de moda " da vida real" se inscreve lá e publica seus looks, que estão cada vez mais lindos e originais!! e bora divulgar o blog!!

    ResponderExcluir
  3. Brigada, Brígida *------------*

    Não conheço não.. vou dar uma olha sim. E "bora divulga o blog"! õõ/ Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse short quero um também!Eleide

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...