Image and video hosting by TinyPic

17 de jul. de 2012

CORRE AQUI, MENINAS!


Quando fiz o blog sabia que uma das minhas metas a conseguir seria: tentar se diferenciar dos demais blogs de moda. Como a gente sabe todo blog de moda, fala de moda (isso é sério, Cateline? - -‘) e sempre são as mesmas coisas. Na passarela é lançada uma tendência nós blogueiras vamos lá e pesquisamos: em qual época deve-se usar, como usar, pesquisamos fotos... E enfim, trazemos para vocês diversos modelos e dicas.

Pra mim, moda não é o que está na passarela. A passarela é uma espécie de “mostruário” onde são lançadas várias e várias propostas... E quando algumas dessas propostas conseguem ultrapassar a barreira entre passarela/rua e chega até nossas casas, isso sim eu chamo de moda. Aquilo que o “povão” em toda esquina tá usando.

Então vocês estão se perguntando: “onde essa doida tá querendo chegar com isso?” Explico: como falei lá em cima que “uma das minhas metas a conseguir seria: tentar se diferenciar dos demais blogs de moda”. Depois de muitos meses pensando se devia ou não colocar essa ideia em prática, venho hoje pedir uma ajudinha a vocês. 

A ideia é a seguinte: por aqui rola de vez enquanto algumas festinhas, aniversários, casamentos... e que sempre a maioria das meninas estão divinamente lindas e estilosas, estão eu pensei em montar uma espécie de “looks da rua” onde eu postaria os melhores. 
A ideia também é pegar meninas de cidades diferentes para a gente saber qual moda tá mais em alta naquela cidade.  Sem falar que de quebra eu ainda divulgo o blog. rs
Iaí meninas, o que vocês acham da ideia, posso seguir em frente ou não? Preciso muito da ajuda de vocês, isso é muito importante pra mim. Beijoooooooooos :*

6 comentários:

  1. Oi Cateline!! Acho que vc me conhece de vista!! Acompanho seu blog, assim como vários outros blog de moda, beleza, frescurices (femininices) e afins... Acho que vc tem muito potencial e deve investir no que deseja... seu blog é lindo, vc é linda, só precisa de mais atualizações pra bombar!! Acho essa sua idéia o máximo (eu mesma já pensei nisso muitas vezesm mas nunca tive coragem nem tempo de ter um blog pra colocar em ação, e seria muito bom colocá-la em prática. é uma forma de mostrar pra o mundo como nós sertanejas interpretamos a moda, e como temos que ser originais para incorporar as tendencias de inverno num lugar onde se está sempre passando calor ;p...
    Brígida Lauana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brígida, que honra ter você em meu blog. Fico feliz que você tenha gostado da ideia... beijo lindona :*

      Excluir
  2. Cateline, eu acho a sua ideia muito boa ! Parabéns pelo seu blog é um máximo! Adoreii *_*

    ResponderExcluir
  3. Eu adooro o seu blog, sempre venho aqui antes de sair e comprar minhas roupitas. (Inclusive na festa de Outubro de Ob e Cruzeta) Adoreei a ideia, e super curto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra saber disso! *--------------------* Obrigada pelo carinho! :DD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...