Image and video hosting by TinyPic

19 de jul. de 2012

SPIKES


Não é de hoje que os glamurosos “spikes” estão presentes em roupas, acessórios, sapatos... e que servia de identificação para as pessoas que curtiam um "rock ‘n’ roll" da pesada. Hoje, essa tendência até em tão “assustadora”, dominou o universo da moda e a cada dia ganha mais força. E sem dúvidas, tornou-se desejo pelas fashionistas. 

Os spikes são mesmo um acessório que fazem toda a diferença. E para usá-los, você não precisa abandonar o seu estilo, diferente do que muitas de nós pensamos.

Hoje em dia, usá-los não significa mais deixar a elegância ou o charme de lado, pelo contrário. Combinações com aquele seu jeans preferido, ou aquele look simples vão dar uma nova cara, sem falar que um sapato assim faz com que a produção fique mais completa e ainda proporciona um Up no charme.

Se você procurou por peças e achou que o preço não é assim tão acessível, experimente fazer aplicação em peças velha, você vai ver como todo mundo vai pirar. haha Já procurei muito por aqui só que não tem de jeito algum. :(

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...