Image and video hosting by TinyPic

17 de jul. de 2012

ESTAMPA ÉTNICA OU TRIBAL

Se tem um tipo de estampa que está bombando (no Brasil ainda recente) nos armários feminino ou masculino dos mais atentos a moda, é a estampa étnica. Sim. Esse monte de zig-zag, triângulos, quadrados tudo misturado. A primeira vez que eu vi foi no ano passado, Adriane Galisteu tava abusando de uma minissaia, -ela poooooooooodxe-!

“Essa moda tá ligada aos anos 70, que remete toda aquela vibe de paz e amor.” Hoje, com uma pegada da atualidade, completamente moderna, uns estão apostando com paetê, outros com metalizado, tá um mix de textura geral. Então, não tem desculpas para não ter uma peça no armário, né? Acho que rola até um tutorial, o que vocês acham? (vou tentar)

Minissaias e shorts estão super em alta e vale apena investir. Camisetas e blusas larguinhas com estampa étnica/tribal ficam lindas quando usadas por dentro de saias de cintura alta. Para quem prefere ir mais além pode combinar com os metalizados, camisas de seda, blazers, jaquetas de couro e camisas jeans. Essa tendência também vale para os acessórios.

Vestidos Étnicos:
Saias Étnicas:Calças Étnicas:Blusas Étnicas:Shorts Étnicos:
O que acharam da tendência? Eu como não sou boba nem nada vou tentar fazer em uma saia minha. E claro venho contar aqui passo a passo à vocês :)

2 comentários:

  1. Acho linda a padronagem da missoni, como o primeiro vestido das fotos, mas no resto, não me identifico, acho difícil de usar, fora que é do tipo de tendencia que a gnt logo encosta...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...