Image and video hosting by TinyPic

5 de nov. de 2014

TESTEI E APROVEI: SHAMPOO SECO BATISTE

Sempre vi em blogs resenhas desse tal de shampoo seco e SEMPRE tive a curiosidade de saber como que, este bendito, funcionava. Como quem não quer nada fui até a farmácia com minha mamy () e lá mesmo apliquei o golpe. Foi golpe mesmo e dos grandes... Que coisinha cara! {insira emoji de decepção}

Para quem ainda não teve a oportunidade de usar ou nem sabe do que eu estou falando, explico: o shampoo seco é um shampoo (sério isso? dã!! kk) em spray que promete eliminar o excesso de oleosidade, renovar o volume e a leveza dos nossos cabelos. Deixando com o aspecto limpo, natural, brilhoso e solto! (UUUAAAU ♪♫)

E o resultado foi exatamente esse... sem falar que o efeito é imediato! O shampoo seco, como muita gente pensa, não lava o cabelo ele apenas retira a oleosidade dos fios, sabe? 

Por exemplo: tem dias que eu lavo e arrumo meu cabelo de manhã para algum trabalho/fotos/compromisso, passo o dia inteiro no sol, me movimentando ou batendo perna... Aí, a noite, eu preciso do meu cabelo apresentável ou, pelo menos, com aspecto de limpo para ir assistir aula... Só que eu não tenho tempo de lavar novamente minha juba (e também nem tem pra que desperdiçar tanta água assim).  Aí que o shampoo seco entra em ação!! Eu dou várias "sprayadas" por todo o cabelo -com foco no topo da cabeça- para retirar aquela oleosidade que acumulou durante o dia e dentro de segundos o cabelo tá outro! JURO!

O meu shampoo é o "original" da marca "Batiste". Ele tem uma leve fragrância, de que? eu não consigo identificar, mas é bom. Ótimo para quem, assim como eu, tem problemas de enxaqueca. Na hora que aplica, ele te da uma sensação de refresh (melhor hora). Tipo shampoo de hortelã que combate a caspa. kkk Quando entra em contado com a oleosidade ele cria um pozinho branco, mas daí é só massagear ou pentear que some. Mas se o incômodo persistir um médico deverá ser consultado kk é só passar um paninho ou toalha por cima que sai. 

Parecer final: ele realmente cumpre o que promete! A sensação final é que você acabou de lavar o cabelo com shampoo de hortelã e seu casco tá extremamente refrescado. E a textura final é igual quando jogam goma ou talco no seu cabelo no carnaval {quem nunca, né?}.

Nas minhas pesquisas li alguns comentários que tem uma garotada que utiliza aquele talquinho de bebê como shampoo seco. Elas dizem que o efeito é o mesmo, porém a durabilidade (o tempo que o cabelo leva para ficar novamente oleoso) com o talco é melhor. Então #ficaadica pra quem precisa de um help urgente. ;)

Lembrando: ele NÃO substitui uma lavagem, e não é bom usar no cabelo muito sujo, porque fica aquela sensação de "não tomei banho, só passei perfume por cima". Na foto a cima, eu fiquei três dias sem lavar meu cabelo para vocês visualizarem bem a diferença, mas nesse estado que estava meu cabelo eu não uso o shampoo seco, eu levo mesmo. 

Agora me conta: quem aí já usou? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...