Image and video hosting by TinyPic

6 de jun. de 2014

DIY: PORTA-PINCEIS + ADESIVOS PARA INTERRUPTORES

Noossssa que sensação boa de dever cumprido!!!  A mais de uma semana eu vinha numa tensão tão grande e com tanta responsabilidade em cima de mim que eu vi a hora endoidar. kkk Fui convidada para participar de um projeto MARAVILHOSO com meus professores e a apresentação do mesmo para ser/ou não aprovado foi antes de ontem de ontem... Eu, junto com meu amigo, apresentamos para uma bancada com 4 feras e daí vocês já podem imaginar a nossa situação. Muito tenso! Mas no final deu certo. O resultado sai hoje! #dedinhoscruzados 

Enfim, apesar de já ter material pronto para postar no blog, só tive tempo hoje, agora, para liberar. Hoje eu traco mais um "porta", só que hoje é porta-pinceis e mais um bonus!!! Trouxe também adesivos romantxiquenhos paras os interruptores. 
 
1 Ok! Primeiro de tudo vocês  precisam imprimir essa folha aqui em papel ADESIVOSim! Eu que criei, pegando passarinho de uma coisa, rosinha de outra.. até chegar nesse final! Ficou lindo, né?? *---* Download aqui
2 Em seguida recorte a parte de cima e cole em uma cartolina grossa. Pode ser de qualquer cor. 
3 Una as laterais formando tipo um copo. Colei com fita dupla face, mas pode colar com o que vocês tiverem em casa.
4 Pra dar mais firmeza, usei um copo por baixo e ainda coloquei três camadas de espuma para ficar mais alto.  
5 Pra finalizar, coloquei o copinho dentro da cartolina. E foi isso! Somente! 
 
Com a parte debaixo do adesivo cobri dois interruptores. E foi muito simples. Primeiro limpei, seguida colei o adesivo e por ultimo recortei com estilete. 

Ta aí, dois itens de coração baratíssimo e muito fácil de fazer!! Mão na massa?

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...