Image and video hosting by TinyPic

7 de jan. de 2014

#DICA DA SEMANA: O QUE USARMOS NO VERÃO?

E aí gente, tudo bom com vocês? E o réveillon, como foi? O meu foi muito tranquilo com minha família e amigos. Acabamos passando na praia mesmo, e foi muito bacana sabe! Quero agradecer a vocês pela repercussão do meu primeiro post e falar que fiquei muito contente com os mais de 400 acessos viu?! Vocês são demais mesmo! 

Hoje elaborei algumas dicas sobre as peças que podemos usar tanto para cair na piscina ou praia, como também para curtir esse nosso verão e aproveitei pra mostrar como estou curtindo o meu. Desde já, quero declarar o quanto tenho amor por essa estação e falar o quanto ela me inspira nos meus visuais e tudo mais. Olhem só o que separei:

Em alguns momentos de passeio, use peças leves: camisas e bermudas mais estruturadas. Uma ótima dica é tentar usar o estilo navy, apostando em tons de branco, vermelho, azul e também várias listras. Nos pés, a famosa sandália havaiana é a mais utilizada, portanto, procure tons coloridos que são a cara do veraneio. Para completar o visual, óculos de sol e se vocês curtirem, ainda rola um boné ou chapéu que vão dar um ar mais fashion ao seu visual. 

Como falei, separei algumas fotos lá do meu insta (@amosfonseca) de como ando curtindo meu verão e com elas poder transmitir pra vocês toda essa energia que só o verão consegue proporciona. Let’s go summer! 
Ahhh! Tenho uma novidade que eu acho que vocês vão adorar! O que seria do verão sem música? Por isso, resolvi montar nossa playlist com algumas opções de músicas que não saem da minha cabeça, daí se vocês curtirem é só baixar e usarem como trilha pra esse verão tão inspirador. Gostaram? E não esqueçam rapazes, usem filtro solar! 
                       David Guetta - One Voice Ft. Mikky Ekko
                       Los Hermanos – O Vento 
                       Lana Del Rey - Summertime sadness (cedric gervais remix)
                       Daft Punk ft. Panda Bear - Doin' It Right
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...