Image and video hosting by TinyPic

23 de dez. de 2013

LOOKS COM VERMELHO PARA O NATAL

*Desculpa por começar o post com essa foto, mas eu não resisti, tive que compartilhar com vocês! kkkkkkkkkkkkkk*

Falta pouquinho pro Natal e eu já devia ter subido essas fotos há muito tempo. Só que meu irmão chegou e minha outra irmã (junto com minha sobrinha, own *-*) resolveram fazer surpresa! Aí vocês já devem imaginar o resto... Casa cheia, família reunida, preparativos pro casório do maninho e mais 6 cachorros para completar! kkk Ainda não parei um segundo! ♥

Mas com tudo, ainda achei um tempinho pra vir aqui e tentar inspirar vocês com alguns looks. Se vocês ainda não sabem o que usar, sugiro que comecem com uma peça chave (uma tendência) e vão completando. Cropped, macaquinho (ão), body, conjuntinho, blusa ombro a ombro, saia com babado na barra são boas pedidas para esse Natal. Mas os meus preferidos são: vestidinho meigo ou um vestido vermelho sexy-sem-ser-vulgar. hehe
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...