26 de nov de 2013

INSPIRAÇÃO PRA SEMANA: TOPETE

Eu tenho um triste hábito de sempre usar o mesmo cabelo, vez ou outra encontro penteados incríveis na internet, mas quando é na hora "h" eu acabo saindo com o cabelo de sempre! Solto e com cachos naturais nas pontas. Só que isso tá me irritando, sério! Cansei de tá sempre com a mesma "cara". Vocês também são assim e cansaram? Se cansaram, vem comigo que tô disposta a mudar e vou levar vocês junto comigo! hehe 

Pra começar, trouxe inspirações com um peteado ridiculamente fácil de fazer (já ensinei como fazer aqui): O topete/cafofa! Gente, não tem nada de outro mundo para fazer, só "prender" a franja pra cima. Vocês também têm a opção de fazer um "rabo-de-cavalo", uma trança raiz (fiz ontem hehe) ou até mesmo um penteado mais chique. 

Vou trazer alguns tutorias pra vocês de final de ano. Fiquem de olho! ;)

4 comentários:

  1. Eu tb não vaio muito no cabelo, mas coincidentemente hoje estou mostrando um penteado que usei num casamento.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Gé.. vou da uma passadinha lá! ;)

      Excluir
  2. amooo mudar de visual eu mesmo corto meu cabelo ja pintei com discolorante canetinha e sempre faço imas tranças lokkas e estranhas que so eu sei fazer e depois unca mais lembro mas nao sou muito fa de topete nao viu dependendo do lugar nao da pra usar e usa isso em cidade de 17.000 habitantes pra vc ver o que aconteci#SOFRO
    BEIJOCAS

    http://richelleoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...