Image and video hosting by TinyPic

9 de out. de 2013

TENDÊNCIA: PINK

Aproveitando que estamos em Outubro, mês que acontece a campanha de conscientização da sociedade e principalmente das mulheres, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Onde a cor rosa simboliza a campanha, vim trazer super rápido pra vocês inspirações de looks com essas cor ULTRA FEMININA e que tá super na moda! 

Antes de tudo eu não trouxe muitos looks porque achei todos muitos parecidos uns com os outros. Os que eu mais gostei foram: o combo “short + t-shirt + blazer rosa”; e looks total white ou total black com blazer pink parar quebrar o monocromático. Pra quem é mais ousada também da para fazer um look todo pink (aí eu já acho muito Penélope charmosa kk) ou também tem a opção de fazer tom sobre tom. Por exemplo, você pega uma camisa com o tom de pink mais escuro + um shortinho mais claro... e assim vai! 

O segredo da coisa é quebrar essa ideia que "rosa é só para crianças". Tentem combinar com peças mais “mulheres”, invistam em saltos, colares, blazer é uma ÓTIMA opção. 

Agora chega de teoria e vamos partir para a prática? Kk Espiem só os looks abaixo! 
Foi isso aí meninas... O que vocês acham da cor rosa? Acham que já passaram do tempo de usar ou ainda continuam firmes e fortes? rs 

AAAh, sim! Lembre-se: toda mulher, de QUALQUER IDADE, deve fazer o autoexame da mama, tá? E os homens também devem ficar ligados, afinal não acontece apenas nas mulheres. Se cuidem, gente! <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...