Image and video hosting by TinyPic

7 de out. de 2013

MAKE COM DOURADO

A ideia inicial desse post era inspirar minhas conterrâneas para a festa do Padroeiro que terminou ontem. :( Esse tutorial era para ter saído na sexta, mas quando tentei passar as fotos para o blog elas perderam a cor. (Tive que salvar em png) Ficou uma mais feia que a outra! Então achei melhor ficar sem postar do que postar as fotos como estavam. Resumindo: não deu para postar sexta e eu vim tentar postar hoje. Peço que não fiquem #chatxyadas comigo por tantos dias sem postar. 

Essa semana tudo volta ao normal! Ahh, esse look é super clássico e combina com tudo! 
Antes de tudo passei base em todo o olho! Depois misturei duas sombras (uma meio rosa e a outra dourada) cintilantes e deu essa junção aí. A paleta é da Jasmyne e o pincel é da Natura.  
Em seguida iluminei abaixo da sobrancelha com lápis branco.
Com uma sombra marrom marquei o côncavo e esfumei. A sombra é da Intense e os pinceis foram do O Boticário. Ah! Também coloquei a fita crepe! A posição é a seguinte: liga o final do olho com o final da sobrancelha.
Por cima do esfumado marrom passei uma sombra super preta.A sombra é da Jasmyne e o pincel é do O Boticário.
Delineei o olho.
Depois passei lápis e sombra preta abaixo do olho.
Iluminei o cantinho do olho com a sombra amarela da Natura.
Pra finalizar usei várias máscaras de cílios. Ambas são da Avon. AAh, e no final eu delineei o cantinho do olho também, hoje deixei tudo preto!  

Iai, curtiram?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...