Image and video hosting by TinyPic

15 de out. de 2013

EU POSSO SER MELHOR

O passado, já tem por “obrigação”, condenar a gente, né? É incrível! rs Esses dias vi no blog PPF um post bem interessante! A dona do blog mostrou como se maquiava antes e depois. A diferença é gritante! Confesso que fiquei muito surpresa e ao mesmo tempo feliz. Surpresa porque não imaginava que alguém, com maquiagens tão perfeitas como as dela já tinham, alguma vez na vida, errado! E feliz, porque não, ela não nasceu perfeita! Ela foi melhorando ao longo do tempo. 

Isso me deu uma esperança enorme e um “gás” a mais para trazer o meu “antes e depois”. Eu já posso sentir diferenças grandes. Sei que não sou perfeita, e digo logo que nem quero! Quero cada dia poder dar o meu melhor! Acho que essa história de ser sempre “perfeita” deve ser um saco. Afinal se você já chegou à perfeição não tem mais nada o que conquistar/melhorar, certo? Acho que a partir daí que a vida começa a perder o sentido!

Bom, as diferenças maiores que notei foram nas maquiagens e nos looks do dia. Não trouxe as customizações porque achei que elas foram todas legais (não to me achando), claro que levando em consideração o que tava na “moda” no tempo em que foram feitas! 

Na maquiagem eu notei que passei a esfumar mais, ultrapassar um pouco a linha do côncavo... Nos looks do dia pude trazer produções mais legais, as edições das fotos melhoraram... Também mudei a forma de fazer as montagens de customizações, agora estão bem editadinhas e cheias de “frescuras”, com direito a setinhas, corações... AMO!  

Enfim, sei que eu ainda tenho muita coisa para melhorar e espero contar com a ajuda de vocês. Críticas construtivas são indispensáveis e eu preciso delas! Deixem, sempre que puderem, ideias e críticas para que eu possa melhorar e trazer, cada dia mais, posts de qualidade! 

Agora vamos se divertir vendo o “antes e depois” de algumas coisas?
Tô mesmo vendo... As coisas que hoje eu acho “legais” daqui uns dias vãos se tornarem “bregas” rs. Sempre é assim, né? E vocês, já sentiram diferença em vocês? E em mim? rs Me conteem!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...