Image and video hosting by TinyPic

23 de out. de 2013

APOSTE EM ESMALTE BRANCO

Olá gurias! Respondam rápido: Quando vocês pintam as unhas de branco as pessoas também tiram onda dizendo que é corretivo? kk Comigo acontece sempre, principalmente na escola... E essa nem é a pior parte. Pra completar, eu e minhas colegas, quando não temos nada para fazer na sala de aula, pintamos as unhas de corretivo e mais: ainda achamos bonito! kkk. Mas pra calar a boca de todo mundo e acabar com bullying que sofro (kkkkkk) tenho uma surpresa: esmalte branco é tendência!!!! 

Essa tendência pede unhas extremamente brancas ou até mesmo uma tonalidade mais “amarelada”, puxado para a “cor do leite”. Como eu sei que tem gente que não gosta, também trouxe outras opções com nail arts e brilho. Divirtam-se!

AAh, esmalte branco sempre é chatinho de pintar, então pesquise “cazamigues” sobre a melhor marca ou a melhor maneira de aplicar. 

E ai meninas, dá pra apostar nessa tendência?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...