Image and video hosting by TinyPic

10 de set. de 2013

TUTORIAL: TRANÇA CASCATA

Ô tutorialzinho que deu trabalho, menino. Pense! Primeiro fiz em Aninha que ficou maravilhoso e deu para ver super bem por causa das mechas dela. SÓ QUE A ANTA AQUI ERROU O PRIMEIRO PASSO NAS FOTOS! Daí implorei para ela vir repetir o passo a passo aqui comigo, mas o cabelo dela tá passando por momentos difíceis. #oremos Mas lembrei que tenho uma prima gata, maravilhosa e loira, alô Haychinha. Só que nas fotos ficou morena! (Outra raiva) *Eu queria uma loira porque da pra ver melhor a trança.* Pra acabar de completar, eu ainda esqueci de tirar foto de um passo. kkk Só que como vocês são inteligentes vão entender a explicação tranquilamente. 

Vem comigo! 
*Enumerei pra ficar mais fácil.*
1 Comece uma trança normal! Divida em 3 mechas e faça um único movimento de uma trança normal. Daí já deixe a "3" pra baixo.
2 Ficamos então só com "1" e "2". Agora pegue uma quarta mecha do cabelo e  faça o movimento seguinte. Passe a "4" por cima da "2" e por baixo da "1".
3 Feito isso, torça as mechas "1" e "2" no sentido anti-horário. 
4 Entrelaçadas as mechas, repita o mesmo movimento. Pegue uma nova mecha, no caso a "5", passe por cima da "2" e por baixo da  "1".
5 Como fica.
6 Dê a "torcidinha" no sentido anti-horário com as mechas "2" e "1".

O movimento sempre é o mesmo, meninas. Pega uma mecha, entrelaça, pega uma nova mecha, entrelaça e vai indo. Quando terminar um lado, vai para o outro e encontra as duas tranças no meio. Depois é só prender com uma liguinha de cabelo, grampos e colocar cabelo por cima. 

Quanta enrolação... Cêis entenderam algo? kkkkk 

2 comentários:

  1. A trança ficou legal! Mas sua explicação... não deu pra entender nada. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Jesus, acho que em vídeo é melhor, née? kkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...