Image and video hosting by TinyPic

5 de set. de 2013

TENDÊNCIA: ESTAMPA AZULEJO PORTUGUÊS

Acho que vocês devem estar pensando: "Só agora que Cateline vai postar sobre estampa de azulejo português?" Sim! Só agora! Antes tarde, do que mais tarde, né? kkk Bom gente, pra quem tava procurando aqui no blog sobre essa tendência e se questionando porque eu ainda não havia postado a resposta é a seguinte: porque eu não gosto dessa estampa! E apesar disso ainda acho ela LINDA, MARAVILHOSA nas outras pessoas, mas em mim não!  Dá pra entender? rs Talvez se um dia eu usasse seria um short ou uma saia. Não gosto muito de estampa muito "cheguei" em camisas. Mas enfim... Pra quem gosta vale a pena investir, tá na moda!

Se você tá em dúvida na hora de combinar, aposte nas cores mais lógicas que são o azul, branco, preto ou nude. Para as mais ousadas vale se jogar nas cores vibrantes. Vermelho, salmão e amarelo são boas opções - pode ser também nos acessórios. E se você for mais ousada ainda vale fazer um "conjuntinho” (pra mim isso é o fim, muito chamativo).

Sim e lembrem-se sempre: azulejo é estampa! E a maioria das estampas tem o poder de aumentar visualmente, então se quer disfarçar alguma região do corpo não use estampa nela.
Bom meninas foi isso aí. Espero ajudar vocês! 

4 comentários:

  1. Cateline, conheci seu blog pelo site da capricho e amei, principalmente os DIY! Você é muito criativa e corajosa...Sucesso sempres.

    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada pelo carinho! Seja muito bem vinda e volte sempre! :)

      Excluir
  2. Eu queria muito uma saia com essa estampa, acho linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...