Image and video hosting by TinyPic

16 de set. de 2013

TENDÊNCIA: DECOTE OMBRO A OMBRO

Eu acompanho um site chamado Mundo Lolita e sempre me encanto com as novidades, a novidade que eu me encantei da vez foram umas blusas e vestidos com mangas caídas -me lembrou muito roupa de cigana-, tipo recortadas e "tomara-que-caia". Fui da  uma pesquisadinha rápida e logo descobri que essa é uma tendência dos anos 90 que tá voltado. 

Pra quem  não curte as peças mais soltas, não tem problema, também tem blusas e vestidos mais estruturados e "ligados" no corpo. O que vocês acharam? Eu gosteeeei! Acho que é uma peça que fica "sexy-sem-ser-vulgar". rs
Espero que gostem e possam usar bastante nessa primavera/verão. Bjjs

2 comentários:

  1. Amei muuuito, já quero uma peça pra ontem rs.
    lindo demais, ótimo post.
    beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...