Image and video hosting by TinyPic

9 de set. de 2013

DECORAÇÃO: PAREDES

Quando o assunto é decoração não tem ninguém que resista, certo? A minha vida todinha eu sonhava em ter o meu quarto do meu jeito, só pra mim. Isso poderia ter se realizado se Andreia não existisse. kk E pra piorar nós duas temos estilos diferentes, dai já viu... 

Mas enfim, não vim para falar sobre desavenças de irmãs, vim para trazer inspirações de como decorar a parede do seu quarto. Acho que essa é uma das opções de coração mais viáveis e baratas. Trouxe várias dicas de como decorar com papeis de paredes, adesivos e outras coisas. Também selecionei algumas ideias para quem está sem grana no momento. Vem comigo? 
Pra quem pode gastar, tem as opções de comprar papeis de parede ou adesivos. Na internet tem um mais lindos e mais fofos que os outros. Eu sou apaixonada pelos florais. ainw *-* 
Se as coisas estão apertadas no momento, dá para fazer frases e desenhos com recortes de revistas ou cartolina. Criatividade 100! :o
Ou até que esteja com dinheiro, mas você mesma quer dar um "up" no quarto, tem várias opções. Compre um tecido legal e coloque na parede como se fosse adesivo, a cola apropriada para fazer esse trabalho é a PVA.
Adesivos "3d" são a sensação do momento e são super fáceis de copiar. Só usar cartolina e fita dupla face. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...