Que paixão é essa que eu tô tento por crochê? Explicação? Depois que Aninha me mostrou a nova blusa, ou melhor dizendo, a bata de guipir que estourou na tanlup eu criei um amor platônico o.O. Sério! Fiquei louca atrás de looks com elas, mas só agora que minhas blogueiras preferidas começaram a fotografar looks do dia com elas e eu já tratei de trazer inspirações pra a gente.
Por aqui é só o que se vê meninas com essas blusas, as mais pedidas para a noite estão sendo as de manga comprida de crochê bem vazado (já que mesmo a noite aqui faz calor). Mas para o dia eu prefiro as regatinhas que são um amor. Na hora de combiná-las eu indico peças étnicas, bolsas de franjas ou jeans (pode ser rasgadinho) claro.
Para os lugares que fazem frio, que não é o caso daqui, eu também trouxe algumas inspirações. Só que trouxe o tricô - que é mais quentinho, por ser mais fechado - no lugar do crochê e guipir.
Tricô mais abertinho. ↑
Onde comprar? Eu encontrei para vender na Della Santa e já tratei de comprar a minha, divido em um zilhão de vezes. rs Eu achei o preço muito bom e acessível, já que estamos falando de guipir. Outro dia fui procurar saber o preço e a vendedora me falou que o metro do danadinho era mais de R$ 100,00. :O:O
vou fazer uma blusa de crochê.. \õ/
ResponderExcluirIrrur, e eu ganhei uma! õ~
Excluir\o
ResponderExcluir