Image and video hosting by TinyPic

18 de ago. de 2013

MAKE UP: PRETINHO BÁSICO PARA A BALADA

Se tem uma coisa que eu amo além de maquiagem neutra e básica é uma mais "dramática" sendo fácil de fazer. Tem dia que não tem jeito, a gente resolve causar na make e sem dúvidas sempre vem aquele pretinho nada básico na mente, né? Mas quem não sabe fazer, como faz? Quem  não sabe fazer, vem aqui no blog e aprende o passo a passo com a Câtre, ué! rs Bora lá?
*Tá, antes de tudo, vocês sabem que eu gosto de passar a base como fixador da sombra.* Passe em todo o olho -até abaixo da sobrancelha- uma camada leve de sombra bege, essa minha tem um fundo rosinha. Com uma sombra preta, a mais preta que existir, passe na raiz dos cílios e no finalzinho -não precisa ser certinho.
Agora pegue uma sombra marrom opaca e marque o côncavo (sombra marrom serve para esfumar melhor o preto e deixar um efeito degradê legal). Puxe o preto para o centro do olho, sempre esfumando - se a sombra do começo não der, pode colocar mais no olho. 
Com um pincel de esfumar, esfume o marrom com o preto, DEIXE O MAIS DEGRADÊ POSSÍVEL. Passe lápis na linha d´água e um pouco abaixo *não vá até o final do olho*.
Delineei o olho e passe máscara para cílios.
Pra finalizar, jogue uma sombra iluminadora (vocês podem não acreditar, mas a sombra que eu usei é uma AMARELA com ROSA, ameei *-*) no cantinho interno para quebrar o preto e abrir um pouco o olhar, já que a sombra preta fecha. 
Meninas, é isso aí, simples demais, né? Tô amando esse make! <3 Agora conta pra mim o que vocês acharam?!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...