Image and video hosting by TinyPic

27 de ago. de 2013

DECORAÇÃO: QUADROS PARA O QUARTO

 Pessoaaaaaaal, tudo bem com vocês? rs Eu resolvi atualizar os quadrinhos do meu quarto e aproveitei pra trazer pra vocês, ficou simples, assim como era antes, mas eu gostei e espero que vocês gostem. O melhor é que dá pra fazer com coisas que a gente tem em casa ou coisas baratinhas. Vamos lá ver?
1 Pro quadrinho da boca eu usei batons, folha de oficio, folha adesivo para "plastificar" e evitar que desgaste a folha e também usei a cola quente para pregar.
2 O quadrinho verde eu usei e.v.a e coloquei em duas camadas para ficar mais grossinho, usei tecido florido para ficar mais bonitinho e preguei com cola quente. hehe
3 O terceiro quadrinho eu usei  bolsos de uma saia jeans velhinha e outro pano floridinho. *-* 
O quarto quadrinho vocês já conhecem a história dele aqui

Foi isso, meninas. Eu gostei, espero que vocês também! Fique com Deus <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...