2 de jun de 2013

MAKE QUERIDINHA DO MOMENTO

Ufa, enfim consegui enviar essas fotos para o blog. Tava numa demora só! --'A make do hoje é a minha queridinha do momento que aprendi com Camilla Coelho. Adivinhem porque eu tanto amei? TEM MARROM! haha Na minha opinião deveria ser lei toda make ter marrom... Mas enfim, bora lá aprender esse suuuuuper make? 
Antes de tudo, passe base no olho inteiro. Em seguida passe sombra bege na pálpebra móvel. 
Marque o côncavo com uma sombra marrom clarinha e esfume. Resultado. 
Com um marrom mais escuro um pouco marque apenas o côncavo. Agora com uma sombra preta (não coloque muito produto) passe nas área mostradas nas fotos, no finalzinho do olho e no côncavo. SEMPRE ESFUMANDO.
Ilumine abaixo da sobrancelha e no cantinho do olho com uma sombra branca. Para abrir o olhar, passe sombra preta abaixo da linha d'água.
Delineei o olho. Pra finalizar abuse da máscara para cílios. 
Prontinho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...