Image and video hosting by TinyPic

20 de jun. de 2013

LOOK DO DIA: COROA DE FLORES


Semana passada teve o primeiro Soão João (com direito a quadrinha, comidas típicas, barraca do amor e banda) da minha turma de amigos. Nós, meninas, combinamos de irmos caracterizadas, e assim foi. 

Fazia tempos que desejava usar uma coroa de flores, mas não tinha oportunidade nem coragem de usar como um acessório qualquer. Eis que surgiu a oportunidade. haha Usei com resposta já na ponta da língua para qualquer piadinha de gente que não entende de moda como a gente. Era só falar que eu tava caracterizada de noivinha. 

Combinei com meu top de renda e minha sainha florida que minha mãe linda fez. Pra finalizar, joguei um cintinho de trança, minha bolsa de franjas e minha bota que não largo maissss. 
É isso aí, meninas. Espero que sirva de inspiração para vocês. Beijoooos :* Desculpas o tanto de fotos, é porque eu gostei de todas! :(

6 comentários:

  1. Que linda , Adorei o look ,
    e o lugar é lindo
    Adorei conhecer seu blog Um beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Suê. Seja bem vinda e volte sempre! Um beijo :*

      Excluir
  2. Que amorzinho esse look, super curti *o*

    http://masvocenaoetodomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...